SAIA E VESTIDOS SAIBA COMO USÁ-LOS

 

 

 

As saias e vestidos são a cara do verão, impossível passar despercebidas. São leves, refrescantes, versáteis, são peças que transcendem feminilidade, elas remetem a delicadeza e a sensualidade da mulher. A praticidade das saias e vestidos são realmente únicas.

 

Para você não errar, na escolha da saia ou vestido, existem algumas regrinhas que irão ajudar você a ficar ainda mais charmosa, estilosa e cheia de vida.

 

Então preste atenção no seu biótipo.

 

Todas as mulheres possuem características únicas, cada uma com seu BRILHO e CHARME próprio, indiferentemente de qual seja, é possível, realçar ainda mais a sua BELEZA e elevar sua autoestima.

As mulheres que possuem o corpo no formato ampulheta, ou o famoso “corpo violão”, tendo a medida dos ombros igual ou semelhante ao quadril, sendo que a mesma medida é maior que a cintura, deve valorizar mais as curvas, mas sem exageros, suavizando as curvas do quadril.

A DICA de saia que combina com esse tipo de corpo é a Midi.

 

- Saia Midi:

 

 

Quem tem um corpo mais triangular, com quadris mais largos que as outras medidas, devem valorizar os OMBROS, para tirar a atenção do volume dos quadris, vestidos com cintura marcada abaixo do busto, ajudam a encurtar o tronco e alongar as pernas.

Para você que possui esse tipo de biótipo, evite saias e vestidos balonês, com babados e estampas extravagantes.

 

- Vestido godê com caimento nos ombros:

 

 

 

Agora se o seu corpo é mais retangular, e simétrico, você deve dar atenção total ao quadril e ombros. Cintura marcada levemente, com uso de cintos, faixas da mesma cor que a blusa ou vestido.

As saias indicadas nesse caso são as que dão volume ao quadril como a godê, balonê, envelope, saia tulipa, entre outras.

 

- Saia godê curta:

 

 

As mulheres com um corpo mais robusto, que possuem braços volumosos, devem deixa-los evidenciados, também podem apostar na saia Lápis, junto com as pregueadas, plissadas e franzidas, e também as saias com elástico, marcam bem a cintura, pois elas trazem um equilíbrio único para o corpo. Nesse caso, precisamos disfarçar o que não queremos mostrar.

Já para esse tipo de corpo a saia godê deve ser evitada.

 

- Saia Lápis:

 

 

As saias e vestidos retos, curtos ou longos são peças coringas de todos os biótipos, o cuidado deve estar relacionado apenas com a estampa e cores, então saiba combinar bem!

 

    

 

 

Existem vários tipos de Saia e Vestidos, e a LECIMAR tem a peça ideal para você montar o look certo, olha só:

 

Quer encontrar a SAIA ou VESTIDO que vai ficar perfeito no seu corpo, procure uma das nossas lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil, ou entre na nossa loja virtual: http://www.lecimar.com.br/loja/ e escolha a peça PERFEITA pra você.


Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Lecimar.


Os mais lidos

FELIZ NATAL!

14 de dezembro de 2017 às 08h20min

Comportamento
Continue lendo!

TULE: SINÔNIMO DE LEVEZA E ELEGÂNCIA!

22 de novembro de 2017 às 10h50min

Moda Mulher
Continue lendo!

CONFORTO E VERSATILIDADE DA MALHA

16 de novembro de 2017 às 11h50min

Moda Mulher
Continue lendo!

OUTUBRO ROSA LECIMAR

25 de outubro de 2017 às 10h00min

Institucional
Continue lendo!

O PODER DA SAIA LÁPIS

17 de outubro de 2017 às 16h38min

Moda Mulher
Continue lendo!